quinta-feira, 9 de maio de 2024

Hoje eu escolhi não reclamar...



Hoje eu escolhi não reclamar...

Da casa que está desarrumada, porque ao contrário de muitas pessoas a casa delas nem existe mais.
Dos meus cães e dos gatos enchendo a casa de pelos, porque muitos vão procurar os seus ,e nunca mais vão encontrar.
Da roupa que não posso lavar, muitos só tem uma hoje pra usar.
Da umidade que não seca nada por falta do sol, muitos nunca mais poderão vê lo brilhar mais.
Eu não vou reclamar de ter de ficar dentro de casa, seca, quentinha por causa da chuva, porque ao contrário de mim tem gente em cima do telhado, molhados e com frio sem ter certeza se dali vão sair.
Eu hoje decidi não reclamar, decidi AGRADECER.
Obrigada Senhor! 🙏🏻🙏🏻 por tanto e por muitas vezes não dar o devido valor!

Sejamos gratos e que possamos sempre ter bênçãos de Deus sobre nossa vida. 🙏🏻

@pauloboasemente



Nenhum comentário:

Postar um comentário